Tamanho do texto A- A+
ENTRETENIMENTO / ALELUIA!
Quarta, 26 de fevereiro de 2014, 15h28

Marcelo beija Angela no 'BBB '14' e mãe dele comemora: 'Estava na hora!'

Assim como Leda Zagonel, a mãe da confinada também aprova o relacionamento, mas com ressalva: 'Edredom eu não quero!'



TV Globo/Divulgação

Angela e Marcelo se beijam na "cápsula do prazer"

Angela Munhoz bem que tentou resistir às investidas de Marcelo Zagonel, mas não conseguiu. Os participantes do "BBB 14" se beijaram na tarde desta quarta-feira, 26, numa "cápsula do prazer", brincadeira promovida por uma marca de preservativos. Apesar dos outros participantes do reality não terem presenciado o clima de romance entre os pombinhos, a mãe de Marcelo, Leda Zagonel, estava de olho na televisão e assistiu ao momento do beijo.

Em conversa com o EGO logo após o ocorrido, Leda já esperava por isso. “Já estava na hora! Achei que era o momento, sabe quando uma pessoa quer conversar isolada de todo mundo? A cápsula facilitou”, comemorou a mãe do administrador, sem esconder a sua alegria.

Leda não vê problema no fato de Marcelo já ter se mostrado apaixonado por outra na casa, a ex-BBB Leticia - ele sofreu quando ela foi eliminada. “Letícia é passado e a Angela é o presente. Acho que o momento que ele teve com a Letícia já passou, agora é esperar pra ver o que vai acontecer com ele e Angela. Eu gosto dela, é uma boa menina”, disse Leda.

Centrado, justo e carente. Esses foram alguns dos adjetivos que a mãe usou para descrever o que ela está achando do comportamento do filho no programa. “Tô muito orgulhosa, ele está sendo ele, não gosta de discussão, bate-boca, espero que ele continue tendo esse cuidado. A cabeça dele está boa. Ele está um pouco carente também, mas acho que agora é de família, amigos, a pior parte já passou. Vamos ver como vai ser daqui pra frente.”

Quem também aprovou o beijo entre Marcelo e Angela foi Ivone Moraes, mãe de Angela. "Não vi o beijo, porque não estou em casa. Mas eu gosto dele, aprovo se eles tiverem um relacionamento", disse a mãe dela, que também não vê problema em Marcelo ter tido um rápido affair com Letícia. "Mesmo assim ele me parece uma boa pessoa", falou. O que Ivone não quer, em hipótese alguma é que a filha vá para debaixo do edredom com Marcelo. "Ah, não. Edredom eu não quero. Mas a Angela me falou antes de entrar que não faria isso".




0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
CAPTCHA Image

NOVO CÓDIGO

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
Copyright © 2013 Isso é Notícia - Todos os direitos reservados