Cuiabá, 21 de março de 2019

Isso é Notícia

MENU

ALUISIO ARRUDA

A mentira com roupas da verdade

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
ALUISIO ARRUDA ALUISIO ARRUDA

Jornalista, arquiteto e urbanista em Cuiabá

Um dia a mentira encontrou a verdade e disse; que dia lindo. A verdade observou o tempo e respondeu, realmente, o dia está lindo. A mentira então convidou a verdade para tomar banho no riacho. Lá chegando ambas se despiram e foram se banhar. A mentira aproveitando a distração da verdade pegou suas roupas e saiu correndo. Desde então a mentira viaja pelo mundo vestida como verdade, que agora à vendo nua, muitos à odeiam e poucos lhe dão credibilidade.

Se pararmos um momento para refletir podemos perceber que a mentira vestida de verdade, está em todo lugar, mas sua morada predileta, como para muitos são os Estados Unidos da América, e lá hoje “moderninha”, atende pelo nome de Fake News.

Em recente estada no Brasil, em parceria com a clã Bolsonaro e assessorada pelo amigo Steve Banon, responsável pela vitória de Trump e pelo Brexit na Inglaterra, viralizou milhões de fakes bancadas por grandes empresas. Funcionou, como afirmava Goobles, assessor de Hitler; uma mentira contada mil vezes se transforma em verdade.

A mentira com roupas da verdade, após grande vitória no país verde e amarelo, aproveitando a proximidade faz um tour na Venezuela, e está de braços dados com Guaidó que se auto proclama presidente do país.

Sob o comando do seu país predileto, os EU da América, que já operou cerca de 134 intervenções militares no mundo, a mentira com roupas da verdade continua aplicando sua eficaz estratégia, sempre sob o manto de “ajuda humanitária”, e “defesa da democracia”, como aplicado no Iraque, “para eliminar armas químicas”, que nunca existiram.

Se a verdade recuperasse suas roupas e desmascarasse a mentira, ficaria esclarecido que tanto o Brasil, a Venezuela, o Iraque, a Líbia, o Afeganistão, a Síria, e tantos outros países são vítimas da sanha do Tio Sam pelo domínio político e assim facilitar o assalto voraz de suas riquezas, principalmente o petróleo de que tanto necessitam.  

Leia matérias relacionadas:

Força, Gilmar Mendes!
RODRIGO RODRIGUES

Força, Gilmar Mendes!

Será aclamado como um guerreiro que não se dobrou aos caprichos dos “aloprados”

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/