Cuiabá, 16 de novembro de 2019

Isso é Notícia

MENU

CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO

Agentes e SOE apreendem celulares, carregadores, som e churrasqueira em cela

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
Assessoria
GOVERNO DE MT GOVERNO DE MT

www.mt.gov.br

A | A

Uma operação de revista iniciada às 23h30 de quarta-feira (30.10) no corredor A, alas B e D, por agentes penitenciários do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) e do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE), apreendeu 37 carregadores, 45 celulares smartphones, três porções de entorpecentes, 102 chips, caixas de som e uma churrasqueira elétrica. Os objetos foram apreendidos na cela de W.M.R.S (32 anos), preso que apareceu em imagens fazendo churrasco e ouvindo funk dentro da unidade há cerca de um ano.

As imagens da festa foram feitas no celular apreendido do reeducando, que informou que as mesmas ocorreram há meses. Além dele, B.R.A.S. (24) e B.E.S.B.S. (25) vão responder procedimento administrativo disciplinar. Todos aparecem nas fotografias tiradas no interior da unidade penal.

Mesmo que as imagens das fotografias e vídeos não sejam atuais, o caso será devidamente apurado e os mesmos responderão pela infração disciplinar cometida.

Os agentes chegaram até os produtos após inúmeras denúncias anônimas de que os mesmos faziam uso de celulares na cela.

A revista durou até às 03h de quinta-feira (31.10). Os celulares apreendidos foram encaminhados para análise da Diretoria de Inteligência e a substância análoga a entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Entorpecentes (DRE).

 

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/