Cuiabá, 19 de agosto de 2019

Isso é Notícia

MENU

CASA DOS HORRORES 2

AL ignora bom senso e vaga pode ser travada

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php

MIDIA NEWS MIDIA NEWS

www.midianews.com.br

Ao que tudo indica, a Assembleia Legislativa atua fortemente para tirar da Câmara de Cuiabá a alcunha de "Casa dos Horrores".

Após a sucessão de trapalhadas na Comissão de Constituição e Justiça, o Colégio de Líderes, formado pelos 24 deputados, escolheu Guilherme Maluf (PSDB) para avançar à ultima fase da escolha de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Ele obteve 11 votos, contra 10 do deputado Max Russi(PSB), irá para uma sabatina (só pra inglês ver) e será, novamente, submetido aos votos dos 24 deputados. Se passar, será escolhido como novo conselheiro.

O ato de o Tribunal de Justiça ter acatado denúncia criminal do MPE contra Maluf, na semana passada, e ele ter virado réu(acusado de corrupção e participação em organização criminosa) não o intimidou - tampouco os 11 nobres colegas que votaram nele.

A expectativa é que, caso Maluf seja escolhido para a vaga, uma avalanche de ações na Justiça o impeçam de assumir. E travem, novamente, a vaga que estava suspensa pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde 2014.

A Assembleia, palco de escândalos e operações policiais recorrentes, perdeu a chance de amenizar o desgaste de sua imagem e, mais uma vez, deu uma solene banana para a opinião pública. Lamentável.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
MARLUCE GOMES

MARLUCE GOMES

BLOGUINHO INCOMPETENTE, PRECISA PEGAR NOTÍCIA DO MIDIA NEWS...QUEVERGONHA...SAITE DE MERDA
DIA 21.02.19 18h26RESPONDER
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/