Cuiabá, 24 de abril de 2019

Isso é Notícia

MENU

ERA FAKENEWS

Contêineres da Praça Maria Taquara não foram arrastados por enxurrada

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php

Conteiner semelhante instalado em outro ponto da cidade

DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

A Prefeitura de Cuiabá esclarece que, diferente do que tem circulado pelas redes sociais, os contêineres, que se tornarão pontos embarque e desembarque de passageiros na Praça Maria Taquara, não foram arrastados pela enxurrada.

As estruturas foram transportadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) até o outro lado da Rua Clóvis Huguenei para que a readequação da base de concreto seja realizada. 

O trabalho teve início neste sábado (19) e deve seguir até meados da próxima semana. A medida foi necessária para que todos os critérios de acessibilidades sejam respeitados na construção do local que abrigará milhares de usuários do transporte público. Vale ressaltar que, prezando pela segurança dos condutores que utilizam a via, a sinalização com cones foi prontamente efetuada. 

A obra na Maria Taquara segue o modelo de sustentabilidade a partir do reaproveitamento de contêineres para atender o embarque e desembarque de 11 diferentes linhas, com público, em sua maioria, da região da grande Coxipó. Conforme planejado pela Semob, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda neste mês. 

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/