Cuiabá, 23 de agosto de 2019

Isso é Notícia

MENU

SAÚDE EM PERIGO

'Estamos em luta pela Santa Casa', diz Misael Galvão

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
Ednilson Aguiar/ O Livre
DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), enalteceu o empenho dos poderes constituídos do Estado em prol da Santa Casa de Misericórdia, durante a sessão plenária desta terça-feira (02).
 
A intenção é de garantir a reabertura da unidade de saúde, bem como o pagamento dos salários atrasados dos servidores, que estão há seis meses sem receber e já enfrentam dificuldades até de ordem alimentar. 
 
"São idealistas da causa da Saúde, injustiçados por falhas de ordem administrativa que precisam ser desvendadas e resolvidas emergencialmente. A Santa Casa representa um inestimável bem de amparo social não somente para Cuiabá, mas em todo o Estado. Não poderia jamais passar por isso", disse.
 
O socialista destaca que, além do Parlamento e do Executivo Municipal, o Tribunal de Contas, a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado também estão empenhados nesta causa. O Ministério Público e o Governo Federal também já foram informados da situação e prometeram dar respaldo.
 
"Já foi determinado à diretoria da Santa Casa para repassar todos os dados referentes a dívidas contraídas pela instituição. Enfim, tudo que emperrou a normalidade dos serviços hospitalares e engessou o pagamento dos salários, finalmente culminando com o fechamento lamentável de suas portas. Em síntese, cabe à diretoria do hospital disponibilizar esta prestação de contas. É fator primordial para a concepção das medidas de ajuste", ressaltou Galvão.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/