Cuiabá, 15 de dezembro de 2018

Isso é Notícia

MENU

DISPUTA À VISTA

Galli diz ter apoio de Bolsonaro para ser prefeito de Cuiabá

Alair Ribeiro/MidiaNews
Galli diz ter apoio de Bolsonaro para ser prefeito de Cuiabá

O LIVRE O LIVRE

www.olivre.com.br

Após ser derrotado na eleição da qual buscava a reeleição, o deputado federal e presidente do PSL em Mato Grosso, Victório Galli, declara que vai disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020.

O parlamentar afirma que já tem apoio do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). “Eu já tenho a benção do capitão. Ele me falou que precisamos [PSL] ter um prefeito nosso em todas as capitais”, declarou, nesta segunda-feira (3), em entrevista à Rádio Capital FM.

Com o apoio do próximo presidente, Galli garante que a sigla no estado não está “rachada” e que logo começará a tratar de sua candidatura como prefeito, com os outros membros de seu partido.

Em Mato Grosso, e até mesmo em outros Estados, os políticos têm se aproveitado da popularidade de Bolsonaro. Além de Galli, que já usa o nome do próximo presidente para sua candidatura de 2020, a senadora eleita Selma Arruda (PSL) se utilizou dessa mesma estratégia.

Em sua campanha para o Senado, a juíza aposentada fez questão de dizer que era a candidata de Jair Bolsonaro, que liderava as pesquisas de intenção de voto. (Texto: Victor Cabral)

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Galli diz ter apoio de Bolsonaro para ser prefeito de Cuiabá

Enviando Comentário Fechar :/