Cuiabá, 23 de julho de 2019

Isso é Notícia

MENU

DEM E EMANUEL

Garcia rejeita aliança e diz que Cuiabá “merece prefeito melhor”

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
MIDIA NEWS MIDIA NEWS

www.midianews.com.br

O presidente do DEM em Mato Grosso, o ex-deputado federal Fabio Garcia, defendeu que o partido não se alie ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, que deverá sair à reeleição em 2020.

 

Segundo Garcia, a sigla irá “buscar um projeto alternativo” para Cuiabá nas eleições do próximo ano.

 

“Os cuiabanos merecem um prefeito muito melhor para administrar a nossa cidade”, disse o presidente, em nota encaminhada à imprensa na tarde desta segunda-feira (17).

 

A nota é reflexo de declarações dadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro na manhã de hoje. Durante ato de entrega de casas, o emedebista afirmou acreditar na possibilidade de o DEM apoiar sua eventual candidatura.

 

O prefeito disse, inclusive, que o apoio do DEM seria até um “caminho natural”, em razão de sua amizade com os principais nomes da sigla, como o senador Jaime Campos, o governador Mauro Mendes, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e o ex-senador Júlio Campos.

 

Os cuiabanos merecem um prefeito muito melhor para administrar a nossa cidade

“Não é nada natural o apoio do Democratas à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. Eu, enquanto presidente do partido, defendo que o DEM apresente um novo projeto para Cuiabá”, rebateu Fabio Garcia.

 

A reportagem tentou contato, por diversas vezes, com o presidente do DEM para saber se a sigla já tem nomes que podem concorrer ao Alencastro ou até mesmo se Garcia teria interesse em pleitear a vaga, mas ele não atendeu às ligações.

 

Leia a nota de Fabio Garcia na íntegra:

"Diante dos comentários de um possível apoio do DEM à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro, o presidente da sigla, Fabio Garcia, esclarece:

O presidente do Democratas de Mato Grosso, Fabio Garcia, afirma que o partido vai buscar um projeto alternativo para Cuiabá nas eleições do próximo ano.

“Não é nada natural o apoio do Democratas à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. Eu, enquanto presidente do partido, defendo que o DEM apresente um novo projeto para Cuiabá. Os cuiabanos merecem um prefeito muito melhor para administrar a nossa cidade”.

 

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/