Cuiabá, 22 de outubro de 2019

Isso é Notícia

MENU

1° COMANDO REGIONAL

Homem é preso pela PM por tentar vender motocicleta roubada para própria dona

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
pm-mt
GOVERNO DE MT GOVERNO DE MT

www.mt.gov.br

Policiais da Base da Polícia Militar do bairro Pedregal, em Cuiabá, prenderam na tarde desta terça-feira (20.08), no bairro Jardim Leblon, um homem que tentava vender uma motocicleta roubada para a própria dona.

D.P. (30), de origem haitiana, anunciou em um site de vendas e a vítima M.T.R. acabou reconhecendo o veículo. Ela manifestou interesse na compra e marcou um encontro com o suspeito. Lá, como já suspeitava, tentou identificar a moto pela placa, porém a numeração já havia sido adulterada.

A dona da moto ainda pediu para conferir o chassi alegando que queria saber se não havia nada de errado com o veículo, porém foi impedida pelo “vendedor”.

Diante da negativa, a mulher acionou a PM indo até a Base de Pedregal. Depois de relatar a situação os policiais deslocaram até o local indicado e perto de onde ela negociava a compra, os policiais localizaram o suspeito.

Depois de fazer a busca pessoal no homem, primeiro procedimento em uma ação policial, a equipe checou a motocicleta e constatou que o chassi estava adulterado, que dois dígitos haviam sido raspados. Logo depois ficou confirmado que o chassi original era da motocicleta da vitima.

O suspeito alegou que havia comprado a motocicleta, porém não soube informar o nome do vendedor. Sob suspeita de receptação ele foi conduzido à Central de Flagrante do Cisc-Verdão. A vítima agora terá sua motocicleta de volta. 

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/