Cuiabá, 15 de junho de 2019

Isso é Notícia

MENU

CASSAÇÃO À VISTA

Imprensa especula voto e Selma ataca desembargador no Facebook

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
O Livre
ALEXANDRE APRÁ ALEXANDRE APRÁ

Jornalista, diretor do blog Isso É Notícia

A senadora Selma Arruda (PSL-MT) decidiu "partir pra cima" do desembargador Pedro Sakamoto, do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), relator da ação que pode acabar na cassação de seu mandato por caixa 2. O julgamento está marcado para o próximo dia 9 de abril.

Em publicação no Facebook, Selma resolveu repercutir um texto do jornalista Edésio Adorno que questionou se o relator já teria antecipado seu voto contra Selma, como publicado pelo Folhamax e pelo MidiaNews.

O questionamento do jornalista e de Selma é baseado única e exclusivamente em notícias e notas de bastidores, veiculadas pela imprensa.

Não há qualquer declaração, indicação ou entrevista dada por Sakamoto antecipando sua posição sobre o caso.

Sakamoto, aliás, não concede entrevistas.

A imprensa, portanto, baseou-se apenas em informações de bastidores e na robustez de provas que estão na denúncia do Ministério Público Federal (MPF).

Selma Arruda resolveu desenterrar até o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), relembrando que Sakamoto votou favorável ao emedebista em recursos oriundos de ações que tramitavam em sua Vara do Crime Organizado.

Diante disso, cabe questionar: será que o senso de Justiça da ex-juíza Selma Arruda, conhecida por seu apreço à mídia desde a magistratura, anda enferrujado?

Confira o ataque de Selma Arruda ao desembargador Pedro Sakamoto:

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/