Cuiabá, 26 de maio de 2019

Isso é Notícia

MENU

COMUNICAÇÃO

Junior Leite de volta à Sicom de Cuiabá

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
Alair Ribeiro/MidiaNews

RD NEWS RD NEWS

www.rdnews.com.br

Ele vai estar de volta ao primeiro escalão do Palácio Alencastro. O prefeito Emanuel Pinheiro estuda renomeação de Júnior Leite na secretaria de Inovação e Comunicação Social, hoje tocada interinamente pelo adjunto Fausto Olini.

Um dos assessores de confiança do prefeito, Júnior foi afastado temporariamente em 29 de março por causa da polêmica sobre aluguel de prédio pago, mesmo sem sua utilização, pela secretaria extraordinária dos 300 anos, de cuja pasta já foi gestor.

A oposição transformou o caso num escândalo. O prefeito desligou Júnior do staff e instalou Tomada de Conta Especial para apurar o caso. Se for constatado de, fato, erro administrativo de Júnior, este será intimado a devolver dinheiro ao erário referente a alguns meses pagos indevidamente pelo aluguel do imóvel.

Independente disso, o prefeito tem afirmado que considera o ex-secretário uma pessoa dedicada ao trabalho, imprescindível no governo, confiável, honesta e séria, tanto que o processo licitatório que durou cinco meses para contratação de agências de publicidade fora conduzida por ele com competência. (Romilson Dourado)

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/