Cuiabá, 12 de novembro de 2019

Isso é Notícia

MENU

TV

Lançamento do "Isso é Notícia" ganha destaque no Programa VIP

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
ALEXANDRE APRÁ ALEXANDRE APRÁ

Jornalista, diretor do Isso É Notícia
















Programa Vip



Cantor Eduardo Dussek animou a festa de lançamento do site "Isso É Notícia", no Canela Fina, em Cuiabá



A festa de lançamento do site Isso é Noticia, que ocorreu na última semana, foi destaque no Programa Vip da última quinta-feira (25). O programa destacou a presença da jornalista Fabíola Reipert, que assina o site de fofocas mais acessado do Portal R7, e do cantor e humorista Eduardo Dussek, que entre doses de stand up, vinho, música e ambiguidades, divertiu e entreteve os convidados durante o evento.

 


 


O evento contou com a presença do deputados estaduais Emanuel Pinheiro (PR) e Alexandre Cesar (PT), dos vereadores Domingos Sávio (PMDB) e Onofre Júnior (PSB), além do ex-vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Ludio Cabral. Também participaram do evento os desembargadores Rubens de Oliveira, Rondon Bassil Dower e o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, desembargador Edson Bueno, e o desembargador aposentado Paulo Lessa. O juiz Roberto Teixeira Seror, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Cuiabá, também esteve presente.




O presidente da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Maurício Aude, também prestigiou o coquetel, acompanhado do secretário-geral da entidade, Daniel Teixeira, além do presidente da Academia Mato-grossense de Direito Constitucional, advogado Zaluir Assad.



O site

Segundo o diretor de jornalismo do Isso É Notícia, Alexandre Aprá, o veículo terá como principal características a produção de materiais investigativos e a independência em relação aos poderes públicos. "Estamos tentando fazer um jeito diferente de se fazer site de notícias. Vamos produzir materiais investigativos, que incomodam, mas que mostram uma triste realidade da nossa sociedade", explicou o jornalista.

Ele explicou que nas próximas semanas vai ser anunciada a iserção de alguns blogues de opinião dentro do portal. Ele também lembrou que nas próximas semanas deve ser lançada a primeira versão impressa do Isso É Notícia que deverá circular, inicialmente, de 30 em 30 dias.

O site “Isso É Notícia” é um portal de notícias regionais com informações sobre política, economia, cotidiano e assuntos jurídicos de Mato Grosso. Com uma linguagem descolada e focado na informação objetiva, o “Isso É Notícia” também, entretanto, faz análises de fatos e abre espaço para os debates opinativos.



Veja o Programa Completo:



Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/