Cuiabá, 21 de agosto de 2019

Isso é Notícia

MENU

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Militante da Pastoral da Terra é encontrado morto em MT

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
Olhar Direto
OLHAR DIRETO OLHAR DIRETO

www.olhardireto.com.br

O corpo de Edmar Valdinei Rodrigues Branco, de 59 anos, foi encontrado na Gleba Jangada Roncador, zona rural de Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá). O ex-agente da Comissão Pastoral da Terra (CPT) estava desaparecido desde o dia 19. Ainda não se sabe a causa da morte, mas ela será apurada pela perícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, no último dia 24.

O corpo estava a cerca de 100 metros de distância de uma propriedade agrícola da região. O ambiente estava prejudicado devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias. Ao lado do corpo foi encontrado um facão jogado no chão sem bainha. A vítima já estava em estado de decomposição.

Equipes da Perícia Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização de perícias e transporte do corpo. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial para confirmar se trata de morte violenta (homicídio) ou de causadas naturais.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/