Cuiabá, 17 de novembro de 2019

Isso é Notícia

MENU

SÃO JOÃO DEL REI

Nivaldo e o discurso de Robin Hood

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
Reprodução/Facebook

Prefeito de SJDR atribui cassação à perseguição por isentar os pobres

DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

Com a perda da função pública e dos direitos políticos decretada pela Justiça, o prefeito de São João Del Rei, Nivaldo de Andrade (PSL), gravou um vídeo no Facebook onde diz que é vítima de uma perseguição por "isentar IPTU dos pobres".

Com um discurso populista, ele diz que está sendo cassado por ajudar os pobres, num rompante de Robin Hood - personagem mítico que roubava dos ricos para dar aos pobres. 

O que Nivaldo não explica - e nem tem como - é porque não realizou nenhum estudo técnico para renunuciar receitas do município nas contas de água, esgoto e IPTU, comprometendo a capacidade financeira da Prefeitura.

Além disso, a isenção é um estímulo para que as pessoas não paguem as contas que são as principais receitas do Executivo.

A prova de que a isenção concedida pelo prefeito de SJDR comprometeu a capacidade de investimento do município é que ele enviou recentemente à Câmara projeto de lei para contrair empréstimo de R$ 13,5 milhões junto à Caixa Econômica Federal para realizar obras na cidade.

Portanto, a população precisa saber que Nivaldo não limpou a ficha dos devedores da cidade porque é bonzinho e gosta dos pobres.

Ele tentou, na prática, comprar votos e consciências às custas dos cofres do município e foi exemplarmente punido por seus atos pela Justiça de Minas Gerais.

Confira o vídeo de Nivaldo de Andrade onde diz-se perseguido por isentar os pobres:

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/