Cuiabá, 19 de junho de 2019

Isso é Notícia

MENU

MAX CAMPOS

O ladro podre da política

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
MAX CAMPOS MAX CAMPOS

Servidor Público Estadual, atuando no INDEA/MT - Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso

Não adiantou nada cenas criminais gravadas em vídeo de recebimento de PROPINA POLÍTICA, estar PRESO e ir direto as urnas, a FAMILIOCRACIA ter curral eleitoral vasto em viçoso em Mato Grosso e duas coisas que são o pior CÂNCER de um sistema democrático: O PODER DO DINHEIRO NAS MÃOS DE POLÍTICOS CORRUPTOS E ELEITORES CORRUPTOS QUE SE VENDEM.

A forma como o sistema e as regras estão estruturados, tendem a beneficiar quem já faz política e dificultar a entrada dos novatos. ISSO É FATO.

As estruturas dos partidos são completamente engessadas, hierárquicas e prontas para eleger certas figuras (aquelas mesmas figurinhas carimbadas) e talvez com rara exceção para trazer um (único) novo nome para o contexto político. 

QUEREM UM BOM EXEMPLO?

Basta acessar o site do TRE-MT. Os candidatos que pleiteam uma das 08 cadeiras da Câmara Federal estão despejando milhões em campanhas milionárias sendo financiadas principalmente pelo com o dinheiro público proveniente do FUNDO PARTIDÁRIO que chega este ano próximo de 2 BILHÕES.

Ao mesmo tempo em que o Brasil assiste à criação de movimentos que defendem a renovação política e ao surgimento de escolas de formação de novas lideranças, as principais previsões para as eleições de 2018 não são de grandes mudanças. E para quem acreditava que colocaria *TODOS * num mesmo patamar numa largada igualitária deu com os burros n'agua. 

A começar pela estrutura dos partidos políticos os quais seriam colocados à disposição dos até então candidatos

Daí então você ELEITOR tente vislumbrar um JOVEM IDEALISTA como este que aqui escreve*SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL e ASSALARIADO*, que vai disputar com alguém que já tem SEDE FÍSICA EM DIVERSOS MUNICÍPIOS, ASSESSORES DE MARKETING,CONTADOR,ADVOGADOS, SE EXIBEM DESLOCANDO-SE EM AVIÕES, BATALHÕES DE CABOS ELEITORAIS, E UMA AMPLA REDE DE RELACIONAMENTOS COM PREFEITOS E VEREADORES,salientando a condição de desvantagem dos que não têm "um aparelho" funcionando a seu favor.

_A DESIGUALDE DA DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO AOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2018 É GRITANTE_

Irei até o fim das eleitoral coes gastando sola de sapato, sob sol e chuva pois sei que temos muitos servidores, amigos e simpatizantes espalhados nos 141 municípios e até mesmo no País vizinho Bolívia. Não estamos só. Não temos dinheiro porém temos propostas palpáveis e realizáveis.
ESTAMOS SEM DOAÇÕES
ESTAMOS SEM FUNDO ELEITORAL
ESTAMOS SEM FUNDO PARTIDÁRIO
Porém temos a coragem de mudar esse sistema podre, corrompido, corrupto que aí está.

CONFIO NOS MEUS AMIGOS E PARCEIROS SERVIDORES PÚBLICOS sejam eles FEDERAIS, ESTADUAIS,MUNICIPAIS ou sejam eles servidores da INICIATIVA PRIVADA porque contra todos aspectos que IMPEDEM A RENOVAÇÃO POLÍTICA nos traz uma única saída: UNIÃO. 

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/