Cuiabá, 17 de janeiro de 2019

Isso é Notícia

MENU

MAX CAMPOS

O ladro podre da política

MAX CAMPOS MAX CAMPOS

Servidor Público Estadual, atuando no INDEA/MT - Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso

Não adiantou nada cenas criminais gravadas em vídeo de recebimento de PROPINA POLÍTICA, estar PRESO e ir direto as urnas, a FAMILIOCRACIA ter curral eleitoral vasto em viçoso em Mato Grosso e duas coisas que são o pior CÂNCER de um sistema democrático: O PODER DO DINHEIRO NAS MÃOS DE POLÍTICOS CORRUPTOS E ELEITORES CORRUPTOS QUE SE VENDEM.

A forma como o sistema e as regras estão estruturados, tendem a beneficiar quem já faz política e dificultar a entrada dos novatos. ISSO É FATO.

As estruturas dos partidos são completamente engessadas, hierárquicas e prontas para eleger certas figuras (aquelas mesmas figurinhas carimbadas) e talvez com rara exceção para trazer um (único) novo nome para o contexto político. 

QUEREM UM BOM EXEMPLO?

Basta acessar o site do TRE-MT. Os candidatos que pleiteam uma das 08 cadeiras da Câmara Federal estão despejando milhões em campanhas milionárias sendo financiadas principalmente pelo com o dinheiro público proveniente do FUNDO PARTIDÁRIO que chega este ano próximo de 2 BILHÕES.

Ao mesmo tempo em que o Brasil assiste à criação de movimentos que defendem a renovação política e ao surgimento de escolas de formação de novas lideranças, as principais previsões para as eleições de 2018 não são de grandes mudanças. E para quem acreditava que colocaria *TODOS * num mesmo patamar numa largada igualitária deu com os burros n'agua. 

A começar pela estrutura dos partidos políticos os quais seriam colocados à disposição dos até então candidatos

Daí então você ELEITOR tente vislumbrar um JOVEM IDEALISTA como este que aqui escreve*SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL e ASSALARIADO*, que vai disputar com alguém que já tem SEDE FÍSICA EM DIVERSOS MUNICÍPIOS, ASSESSORES DE MARKETING,CONTADOR,ADVOGADOS, SE EXIBEM DESLOCANDO-SE EM AVIÕES, BATALHÕES DE CABOS ELEITORAIS, E UMA AMPLA REDE DE RELACIONAMENTOS COM PREFEITOS E VEREADORES,salientando a condição de desvantagem dos que não têm "um aparelho" funcionando a seu favor.

_A DESIGUALDE DA DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO AOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2018 É GRITANTE_

Irei até o fim das eleitoral coes gastando sola de sapato, sob sol e chuva pois sei que temos muitos servidores, amigos e simpatizantes espalhados nos 141 municípios e até mesmo no País vizinho Bolívia. Não estamos só. Não temos dinheiro porém temos propostas palpáveis e realizáveis.
ESTAMOS SEM DOAÇÕES
ESTAMOS SEM FUNDO ELEITORAL
ESTAMOS SEM FUNDO PARTIDÁRIO
Porém temos a coragem de mudar esse sistema podre, corrompido, corrupto que aí está.

CONFIO NOS MEUS AMIGOS E PARCEIROS SERVIDORES PÚBLICOS sejam eles FEDERAIS, ESTADUAIS,MUNICIPAIS ou sejam eles servidores da INICIATIVA PRIVADA porque contra todos aspectos que IMPEDEM A RENOVAÇÃO POLÍTICA nos traz uma única saída: UNIÃO. 

Leia matérias relacionadas:

Charlatães
DRAUZIO VARELLA

Charlatães

Todo charlatão que se preza alega receber eflúvios energéticos do além túmulo. Em busca de alívio para os mais variados males, os crédulos vão até ele

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para O ladro podre da política

Enviando Comentário Fechar :/