Cuiabá, 21 de julho de 2019

Isso é Notícia

MENU

DEU NA CRUSOÉ

'Parceira sexual' de Medeiros ganha cargo no Senado

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

Davi Alcolumbre nomeou Ruth Yamamoto Medeiros como assessora do gabinete da presidência do Senado, informa Igor Gadelha na Crusoé.

Ela é mulher de José Medeiros, ex-senador e hoje deputado federal pelo Podemos de Mato Grosso.

Entre outras confusões e baixarias, Medeiros foi criticado recentemente por se referir ao também deputado David Miranda (PSOL-RJ) como "parceiro sexual" do jornalista Glenn Greenwald, com quem é casado há 19 anos, em audiência pública, na Câmara Federal.

Outro lado

Em contato com a coluna, a assessoria do deputado José Medeiros se posicionou sobre a contratação. Veja a íntegra da nota:

Nota esclarecimento

Em virtude de ser do quadro efetivo do Serviço Público Municipal de Rondonópolis (MT), a esposa do deputado federal José Medeiros (Pode/MT), após decisão de seu esposo de residir toda família em Brasília, garantindo maior dedicação ao mandato parlamentar e baseado no princípio de proteção da unidade familiar, optou pela cedência de seus serviços ao Senado Federal, obedecendo a legislação vigente. O ônus de seu provento segue integralmente ao órgão de origem. Dentro da estrutura de cargos do Parlamento, Ruth Medeiros ficará alocada na classificação AP-1. Em função do abatimento de 55%, diante das regras de cedência, a remuneração a ser paga pelo Senado à servidora será na ordem de R$ 1.350,00 por mês.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/