Cuiabá, 23 de agosto de 2019

Isso é Notícia

MENU

EDUCAÇÃO SUPERIOR

Período de renovação no programa de assistência estudantil da UFMT termina dia 18

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php

DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

O período de manifestação de não interesse, de alteração na condição socioeconômica e entrega da documentação referente à renovação de participação no Programa de Assistência Estudantil para o semestre 2019/1 nos Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Rondonópolis e de Várzea Grande segue aberto até 18 de abril.

Devem se manifestar via Sei os estudantes que não tiverem interesse na continuidade de participação no Programa; sofreram alteração da condição socioeconômica sua e/ou de seu grupo familiar (exemplo: emprego, desemprego, problemas de saúde, heranças, doações, aquisição de bens, etc); passaram a receber outras bolsas acadêmicas (ainda não informadas à Prae) pagas com recursos da UFMT, do CNPq, da CAPES, do MEC e de demais Ministérios, das Fundações de Apoio – FAPEMAT, entre outras, da remuneração de Estágio em órgãos públicos, privados e organizações não governamentais e de outros benefícios recebidos pelo/a estudante e relacionados ao ensino, à pesquisa, à extensão, à cultura, ao esporte e à vivência acadêmica, exceto os benefícios eventuais.

A divulgação da lista situacional será feita no dia 07 de maio. As entrevistas acadêmicas acontecem entre 13 e 24 de maio. O resultado preliminar será divulgado em 29 de maio, cabendo recurso nos dois dias seguintes. O resultado final será publicado em 07 de junho.

Acesse o edital na íntegra.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/