Cuiabá, 15 de novembro de 2019

Isso é Notícia

MENU

EM TESOURO

PM intercepta e prende homem com 13.970 maços de cigarros contrabandeados

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
PM-MT
GOVERNO DE MT GOVERNO DE MT

www.mt.gov.br

Policiais militares de Tesouro (a 379 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (31.10) um homem, identificado como I.I.S. (26 anos), por contrabando, no bairro Cohab Diamante Azul. Com ele, os policiais apreenderam 13.970 maços de cigarros ilegais.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em um patrulhamento na região e ao avistarem um Fiat Strada branco, determinaram que o motorista parasse o veículo. A ordem não foi obedecida e o suspeito passou a dirigir em alta velocidade. Os militares mantiveram uma perseguição ao veículo, porém, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma escola.

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram os maços de cigarros contrabandeados, um rádio comunicador e ainda um tatu abatido. Ao ser questionado, o homem contou ter saído com a carga de Ponta Porã (MS) com destino a Rondonópolis. ele, no entanto, não disse de quem seriam os maços de cigarros, mas confessou que receberia R$ 500 para entregar a carga.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/