Cuiabá, 19 de agosto de 2019

Isso é Notícia

MENU

PARTIDO DE BOLSONARO

PSL de MT traz propagador de fakenews à convenção

Erro na Linha: #10 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
RD NEWS RD NEWS

www.rdnews.com.br

A Campanha Nacional de Filiação do PSL no próximo dia 17, que também realiza eventos em Cuiabá e nas cidades polo de Mato Grosso, está anunciando a participação do  jornalista Allan dos Santos (foto), dono do portal Terça Livre, que  classifica como  “canal de notícias independente”,  para palestrar sobre “Guerra Política”.  Nacionalmente, o profissional é conhecido como um dos grandes propagadores de fake news.

Em março deste ano, usou o Terça Livre para divulgar postagens falsas atribuídas a jornalista Constança  Resende, do Jornal O Estado de São Paulo, autora de reportagens desfavoráveis ao presidente da República Jair Bolsonaro, o que desencadeou ataques nas redes sociais e campanha de difamação contra a profissional.

Há poucos dias, divulgou que o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, responsável pelo vazamento de mensagens entre integrantes da Força Tarefa da Lava Jato, entre eles o então juiz Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, foi internado às pressas por overdose de cocaína, o que não é verdadeiro.  

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/