Cuiabá, 18 de setembro de 2019

Isso é Notícia

MENU

FINAL DE SEMAN

Quatro pessoas são presas por receptação de motos e celular em Cuiabá

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
PMMT
GOVERNO DE MT GOVERNO DE MT

www.mt.gov.br

A | A

Duas motocicletas e um celular foram recuperados por policiais militares durante rondas pelos bairros Manduri, Centro Político Administrativo e Jardim Vitória, em Cuiabá. Quatro pessoas foram detidas por receptação de sexta a domingo (06 a 08.09).

No bairro Manduri, policiais do 24° Batalhão estavam em patrulhamento pela Avenida das Torres e abordaram a dupla identificada como B.H.S., 22, e A.J. R., 19, que estava em uma motocicleta Honda CG Titan roxa, com queixa de furto.

Na região do Centro Político Administrativo próximo do Detran, os militares abordaram um homem, identificado como C.V.M.S., 23 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Titan Fan preta. A moto estava com queixa de furto no Estado de Goiás.

No bairro Jardim Vitória, um homem de 46 anos procurou a Base Comunitária do bairro com a localização de seu aparelho celular que havia sido furtado. Com a localização, por meio do rastreador do aparelho, o homem, identificado como R.F.S.R., 26 anos, foi preso e flagrante. Ele estava com o aparelho na mão durante a abordagem e não soube explicar a origem do celular.

Todos foram encaminhados a delegacia para as devidas providências.

Moto com queixa de furto no estado de Goiás 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/