Cuiabá, 14 de novembro de 2019

Isso é Notícia

MENU

DETERMINAÇÃO

Quebra-molas de São João Del-Rei terão que ser readequados

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
Gazeta
GAZETA DE SÃO JOÃO DEL REI GAZETA DE SÃO JOÃO DEL REI

http://www.gazetadesaojoaodelrei.com.br/

A Avenida Luiz Giarola, na altura do número 1.800, funcionou somente meia pista na quinta-feira, dia 17 de outubro . Isso porque começaram as obras de adequações dos quebra-molas em São João del-Rei.
Segundo o Promotor de Justiça, Dr. Antônio de Melo, a determinação por parte do Ministério Público foi pelo fato de alguns quebra-molas não estarem dentro das determinações do Conselho Nacional do Trânsito (Contran).
“Tem uns que estão muito altos, outros muito perto um do outro e outros próximos às esquinas. Não vamos retirar os quebra-molas. É preciso deixar isso claro. Só estamos adequandoeles de acordo com a lei”, ressaltou Melo.
A Secretária de Meio Ambiente e Urbanismo, Elvira Morethson, explica que essas obras foram uma parceria da sua Secretaria com a Secretaria Municipal de Obras e com o Departamento Municipal de Trânsito.
“O prefeito Nivaldo José de Andrade falou que éramos para atender todas as determinações que fossem solicitadas pelo Ministério Público”, explicou.

Elvira destacou ainda que o trabalho na Avenida Luiz Giarola será uma base para ver como serão as outras intervenções. “Vamos começar por aqui. Depois seguiremos para a 31 de março, Leite de Castro. As principais vias que cortam a cidade. Depois delas faremos as ruas adjacentes. Quero ressaltar que toda a obra tem o aval dos engenheiros da secretaria que irão acompanhar os trabalhos para que eles sejam feitos de acordo com a lei”.
Dr. Antônio de Melo, representante do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, destacou o apoio imprescindível da Prefeitura para a execução dessa obra e disse que o objetivo é evitar acidentes. “O Contran tem todas as normas para instalação de quebra-molas para que o obstáculo na pista cumpra o papel de redutor de velocidade com segurança. A sinalização e a tinta utilizada são outros pontos que serão observados”, finaliza.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/