Cuiabá, 15 de novembro de 2019

Isso é Notícia

MENU

FLAGRANTE

Rotam e Força Tática prendem dupla por roubo e recuperam veículo

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
PMMT
GOVERNO DE MT GOVERNO DE MT

www.mt.gov.br

Equipes da Rotam e Força Tática prenderam na tarde desta terça-feira (05.11) os homens H.H.F.S. (18 anos) e K.M.F.S. (20), por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação da localização do veículo HB 20 branco, roubado na segunda-feira (04.12). Os agentes foram até o endereço da denúncia e encontraram os suspeitos. O homem identificado como R.S.C. (25), conseguiu fugir.

O veículo roubado estava no terreno baldio próximo do imóvel, sem as placas. No mesmo local, os militares encontraram debaixo de uma árvore vários produtos e as armas: um revolver calibre 38, com seis munições, duas espingardas adaptadas para calibre 22, uma bereta artesanal calibre 32, além de um simulacro de pistola.

Na casa do terceiro suspeito que fugiu, os policiais encontraram um bloqueador de sinal. Diligências continuam na sua busca.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/