Cuiabá, 22 de outubro de 2019

Isso é Notícia

MENU

GOVERNO

Salários dos servidores da Prefeitura estarão na conta nesta sexta-feira (28)

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
Luiz Alves

PREFEITURA DE CUIABÁ PREFEITURA DE CUIABÁ

www.cuiaba.mt.gov.br

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá terão os salários referentes ao mês de junho na conta nesta sexta-feira (28). Para este mês, a folha bruta é de R$ 63 milhões. Os valores poderão ser sacados a partir de 0h do dia 28 para os titulares de contas do Banco do Brasil e no decorrer do dia para quem possui conta em outros bancos.

Essa ação reforça o compromisso da gestão com os servidores, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia, dentro de mês trabalhado e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal. “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspiradas a dar o seu melhor”, reforça o prefeito Emanuel Pinheiro.

Atualmente, a gestão conta com 17,2 mil servidores, número que corresponde a efetivos, contratados e comissionados. Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pelo Cuiabá-Prev, que é depositado no dia 25 de cada mês.  

Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local é movimentada. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais”, conclui o prefeito.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/