Cuiabá, 19 de outubro de 2019

Isso é Notícia

MENU

SEGURANÇA PÚBLICA

Trinta e cinco pessoas são presas durante operação na Região Sul

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
Mayke Toscano/Secom-MT
GOVERNO DE MT GOVERNO DE MT

www.mt.gov.br

A “Operação Salutem”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) na Região Sul, prendeu 35 autores de delitos criminais. Destes, 10 foram em flagrante delito. A ação ocorreu no período de 24 a 28 de setembro, nos municípios de Rondonópolis, Primavera do Leste, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, Poxoréu e Campo Verde.

A ação policial foi realizada em prol da repressão dos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes e transporte irregular de cargas.

Ao todo, 951 pessoas e 570 veículos foram abordados, que resultaram na localização/recuperação de três automóveis e na apreensão de quatro armas de fogo. Também no período, foram apreendidos 200 quilos de drogas.

A operação integrada é realizada por profissionais da Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/