Cuiabá, 22 de outubro de 2019

Isso é Notícia

MENU

VLT

Vistoria às obras do VLT passa por diversos pontos em Cuiabá e Várzea Grande

Erro na Linha: #12 :: Undefined variable: charge_title
/home/issoenoticia/public_html/themes/issoenoticia/inc/sharebox.php
Edson Rodrigues/Secopa

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

http://www.camaracba.mt.gov.br/

Os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá realizam nesta sexta-feira (28) uma inspeção nas obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), paralisadas desde 2014. 
 
A intenção é de verificar in loco como se encontra as estruturas que já foram instaladas, bem como o estado dos vagões e trilhos que ainda não foram utilizados.
 
A vistoria ocorrerá a partir das 7h30. A primeira parada será no depósito dos vagões, localizado atrás do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. 
 
Posteriormente, será feito um “tour” em alguns pontos da obra, sendo eles a Avenida Feb, onde foi instalada trilhos em quase toda a sua extensão e também um dos pontos de integração o VLT, e pela Ponte Julio Muller, a qual deve interligar Cuiabá e Várzea Grande por meio do novo modal de transporte.
 
A próxima parada será no Viaduto Clovis Roberto, conhecido como viaduto da UFMT. A inspeção será finalizada na Ilha da Banana, no Todo o trajeto será acompanhado por técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá.
 
Além dos vereadores da Capital, a inspeção ainda contará com a participação dos parlamentares de Várzea Grande e autoridades de ambos os municípios, assim como integrantes da bancada federal de Mato Grosso.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para

Enviando Comentário Fechar :/