A morte da mato-grossense Ana Carolinne Gomes Carlos, de 31 anos, foi citado pelo Fantástico, da Rede Globo, exibido no domingo (13). A reportagem abordou a cadeia de falsificação de bebidas e as vítimas da crise do metanol um ano após o boom de casos no país.
Ana Carolinne era servidora da rede municipal de Educação de Novo Santo Antônio e morreu em 12 de julho deste ano depois de ingerir uísque durante um festival realizado em São Félix do Araguaia. Confira a reportagem completa AQUI.
NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
"Ela deixou quatro filhos, tinha completado 31 anos, tinha começado uma faculdade de pedagogia e perdeu a vida tão cedo, tão jovem", disse a mãe de Ana Carolinne, Naslenne de Brito.
Veja trecho da reportagem:










