Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 18:33
65 99222-1842
POLÍTICA POLÊMICA DAS VACINAS

Deputado chamado de mentiroso por governador aguarda pedido de desculpa após erro admitido

Deputado denunciou 'sumiço' de vacinas após documentos oficiais apontarem diferença, foi chamado de mentiroso e, dias depois, Governo admitiu erro

15/02/2021 15h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Alexandre Aprá
Deputado estadual Ulysses Moraes (PSL)
Deputado estadual Ulysses Moraes (PSL)

O deputado Ulysses Moraes (PSL) aguarda um pedido de desculpas por parte do Governo de Mato Grosso após ser chamado de mentiroso por denunciar uma grande diferença nos registros oficiais das vacinas recebidas pelo governo federal e repassadas ao município.

Após as denúncias, Ulyysses foi chamado de mentiroso pelo próprio governador Mauro Mendes (DEM), durante uma entrevista coletiva.

Dias depois, o Governo de Mato Grosso reconheceu que a Secretaria de Saúde (SES-MT) havia cometido um erro nos documentos oficiais de registro das doses e publicou uma resolução de retificação.

Agora, com o erro reconhecido, Ulysses afirma que aguarda um pedido de desculpas por parte do Governo, o que ainda não aconteceu.

Confira o vídeo publicado pelo deputado:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ulysses Moraes (@ulysses_moraes)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias