Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 12:54
65 99222-1842
POLÍCIA FISCALIZAÇÃO

Policiais militares apreendem 126 quilos de pescado irregular em Porto Estrela

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil

21/02/2021 11h36
Por: Redação
Policiais militares apreendem 126 quilos de pescado irregular em Porto Estrela

Policiais militares apreenderam cerca de 126 quilos de pescado irregular em um veículo, na rodovia MT-343, no sábado (20.02), em Porto Estrela. O condutor do veículo, de 30 anos, foi preso por crime contra a fauna.

A Polícia Militar estava em uma abordagem de rotina, quando identificou que um Fiat Strada estava transportando uma grande quantidade de peixes na carroceria. Os militares solicitaram a documentação do pescado ao condutor do automóvel, que se identificou como comerciante.

Porém, os militares constataram irregularidades na documentação e comprovaram que o comerciante estava transportando o pescado de forma irregular. 

Além disso, alguns peixes estavam fora da medida permitida pela lei ambiental. Entre o pescado apreendido estavam espécies como pacu, jaú, pintado, tambaqui.

O homem foi multado e conduzido à delegacia de Barra do Bugres e a ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias