Domingo, 07 de Março de 2021 04:28
65 99222-1842
POLÍCIA DURANTE DISCUSSÃO

Menor crava faca no peito da irmã de 11 anos em VG

A garota fugiu após cometer a agressão; Polícia Militar faz buscas para encontrá-la

22/02/2021 09h17
Por: Redação Fonte: MIDIANEWS
Menor crava faca no peito da irmã de 11 anos em VG

Uma menor de idade está sendo procurada pela Polícia após cravar uma faca no peito da irmã de 11 anos durante uma discussão. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (21) em Várzea Grande.

 

A agressora, a vítima e um parente delas, de 13 anos, estavam em casa sozinhos quando a briga aconteceu.

 

Segundo relatos do adolescente, a garota - cuja idade não foi informada - discutiu com a irmã e com ele. Em seguida, portando uma faca, ela foi para cima do menino.

 

No entanto, ele conseguiu desviar dos golpes, momento que a faca foi cravada no peito da criança de 11 anos.

 

Testemunhas informaram que a menor agressora, após ter dado a facada, bateu na porta de alguns vizinhos tentando fugir da Polícia. Em seguida, ela partiu antes que as viaturas chegassem.

 

O pai das duas meninas estava no local quando a PM chegou, porém ninguém conseguiu contato com a mãe, que deveria estar com as meninas na casa.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ferida para Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ela foi internada. Seu estado de saúde atual não foi informado.

 

Em seguida, os policiais militares saíram para tentar localizar a menor agressora, porém, após rondas pelo Bairro Jardim Glória I, não foi possível encontrá-la.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias