Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 12:31
65 99222-1842
POLÍTICA SESSÃO ORDINÁRIA

Presidente da Câmara Municipal solicita serviços de manutenção em bairros de Cuiabá

O presidente pediu urgência no serviço de tapa-buraco em bairros da capital

23/02/2021 09h15 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Presidente da Câmara Municipal solicita serviços de manutenção em bairros de Cuiabá
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho solicitou, na última sessão ordinária (18), que o executivo municipal faça, com urgência, o serviço de tapa-buraco em dois bairros. 
 
As solicitações foram para as ruas Brasília e Rio Grande do Sul, no bairro Jardim Paulista, e nas ruas 05 e 07, do bairro Santa Cruz I. Segundo Juca, as ruas indicadas a receber o serviço se encontram em péssimas condições, “tornando o trânsito dificultoso aos veículos, especialmente nos dias de chuva”. 
 
Também foram solicitadas manutenções nas bocas de lobo localizadas na rua 05 da avenida bairro Santa Cruz I e na avenida Carmindo de Campos, esquina com a rua Sergipe. De acordo com o parlamentar, a boca de lobo se encontra sem tampa, tornando o local insalubre em razão do acúmulo de resíduos ocorrido nos dias de chuva. 
 
Foi solicitado ainda, manutenção no poste de iluminação pública situado na avenida Oito de Abril e manutenção na rede de esgoto localizado na rua 05 do bairro Santa Cruz I. Atendendo a solicitações dos moradores do bairro Jardim Imperial I, Juca do Guaraná Filho também solicitou recapeamento e limpeza do córrego Alameda. “A referida rua se encontra em péssimas condições, tomada por matos e resíduos em toda sua extensão”, justifica.
 
Ele também apresentou diversos pedidos de limpeza, que foram solicitadas a três ruas do bairro José Pinto, são elas, Paranaíba, Vereador Enio de Arruda e Comandante Costa, bem como, a limpeza das ruas Maria Muller e Tietê, do bairro Jardim Paulista.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias