Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 12:31
65 99222-1842
VARIEDADES BBB21

Mulher de Projota rebate boatos de separação

A mãe de Marieva, de um aninho, contou que eles já se separaram uma vez

23/02/2021 10h23 Atualizada há 2 dias
Por: Redação 2 Fonte: SITE O FUXICO
Mulher de Projota rebate boatos de separação

Um desabafo nos stories de Tamy Contro colocou um ponto final nos boatos maldosos, na noite de segunda-feira (22). A mulher de Projota usou seu Instagram para negar rumores de que estaria separada do rapper.

"Só esclarecendo uma coisa que aconteceu: saiu em um portal de notícias que eu dei detalhes sobre a minha separação com Tiago ou alguma coisa assim. Era assim a manchete. E tem muita gente me mandando 'como assim??', 'o que aconteceu?'", indagou.

A mãe de Marieva, de um aninho, contou que eles já se separaram uma vez, mas estão mais unidos do que nunca. "É uma manchete sensacionalista. 

"Eu e Tiago já nos separamos, quem me segue há mais tempo já sabe". "Estamos na segunda temporada, como costumo falar: tínhamos namorado, noivado, separamos por mais de um ano, depois a gente reatou, namoramos de novo, noivamos de novo e casamos", explicou.

"Se você clica, vai falar sobre esse tempo". "É um depoimento sobre aquele término, aquela separação". "Não estou separada, não me separei", garantiu.

A influencer legendou sua sequência de vídeos enfatizando que "segue casadíssima".

Família vai aumentar

O choro de Projota ao perder a Prova do Anjo, vencida pela segunda vez por Caio, é explicado pela imensa saudade que ele sente da família. O cantor esperava ter notícias da mulher e da filha durante o almoço especial do vencedor. Tamy já esperava que seu marido ficaria sensível.

“Este é o maior ponto fraco dele: saudade. Ele não poder vê-la, saber dela... Eu sabia que ia machucá-lo. Nunca passamos tanto tempo separados. O máximo de tempo que ele ficou longe foram dez dias, quando foi para o México a trabalho”, contou ela ao jornal O Globo.BBB21.

A influenciadora digital destacou que, entre os próximos planos do casal, aumentar a família é prioridade.“Eu já quero outro filho, mas também quero impulsionar minha carreira. Se acontecer de ter um filho, ok. Ou vou tentando conciliar como der. Ainda é um plano bagunçado”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias