Quarta, 03 de Março de 2021 16:40
65 99222-1842
CURTO E GROSSO LIGAÇÃO INESPERADA

Titânia fornece dados de clientes para a Claro?

Cliente de operadora relata situação que indica que seus dados foram fornecidos pela empresa para vendas por telemarketing

23/02/2021 13h38 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Titânia fornece dados de clientes para a Claro?

Um usuário da Titânia Telecom relatou à coluna uma história que indica que a operadora de internet pode estar fornecendo dados de clientes para vendas de telemarketing da Claro.

Ele relatou que mantém um contrato de internet com a Titânia que está em nome de um amigo e que corriqueiramente, ao atrasar uma conta, recebe uma ligação de cobrança em seu celular da empresa. A atendente sempre chama pelo nome do amigo por conta da titularidade do contrato em seu nome. O cliente relata que não há nenhum outro cadastro do amigo registrado em seu número.

No entanto, nesta semana, ele conta que foi surpreendido por ligação de vendedores de produtos da Claro que não chamavam pelo seu nome, mas pelo nome do seu amigo, o mesmo que mantém a titularidade da conta da Titânia.

O cliente ficou "na bronca" com a empresa após o indicativo de que a empresa forneceu os seus dados para outra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias