Segunda, 12 de Abril de 2021 23:33
65 99222-1842
CURTO E GROSSO 'PRIORIDADES'

O Globo: com Bolsonaro no comando, é 'o Brasil abaixo de tudo'

Em editorial, O Globo afirma que “a ordem das prioridades de Bolsonaro é conhecida”

27/02/2021 09h15
Por: Redação Fonte: DIÁRIO DE CUIABÁ
O Globo: com Bolsonaro no comando, é 'o Brasil abaixo de tudo'

Em editorial, O Globo afirma que “a ordem das prioridades de Bolsonaro é conhecida”:

“Primeiro, a família, como ficou claro na decisão do STJ que deverá livrar o filho Flávio, o Zero Um, no caso das rachadinhas. Em seguida, policiais, milicianos, militares, caminhoneiros e a claque que bate palmas e o chama de ‘mito’ a cada barbaridade que solta (em especial na pauta de costumes)".

“Vale acenar com uma vaga no STF ao ministro do STJ que julgará recursos da defesa de seu filho num caso repleto de provas. Vale demitir o presidente da Petrobras e manipular o preço do diesel em favor de sua base eleitoral de caminhoneiros”, acrescenta o jornal.

“Suas decisões são tomadas pensando apenas nesses públicos, e para eles vale tudo o que estiver a seu alcance. O que existe é a nítida sensação, comprovada dia após dia, de que, na lista de prioridades de Bolsonaro, o Brasil está abaixo de tudo”, completa O Globo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.