Terça, 13 de Abril de 2021 00:06
65 99222-1842
POLÍCIA ALTO ARAGUAIA

Foragido da Justiça goiana por tráfico de drogas é localizado em MT pela Polícia Civil

As diligências iniciaram após informações da Delegacia de Polícia de Alto Taquari, repassadas à Delegacia de Alto Araguaia, sobre o possível paradeiro do foragido, que estaria residindo na região

03/03/2021 11h19
Por: Redação 2 Fonte: POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL MT
Foragido da Justiça goiana por tráfico de drogas é localizado em MT pela Polícia Civil

Um foragido da Justiça de Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã de terça-feira (02.03), no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), durante ação dos policiais do Núcleo de Inteligência de Rondonópolis para cumprimento de mandado. 

O procurado, de 32 anos, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Mineiros (GO), pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após informações da Delegacia de Polícia de Alto Taquari, repassadas à Delegacia de Alto Araguaia, sobre o possível paradeiro do foragido, que estaria residindo na região.

Policiais civis do Núcleo de Inteligência de Rondonópolis passaram a apurar e localizaram o rapaz escondido em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Após ser preso, ele foi conduzido até a Delegacia de Alto Araguaia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.