Domingo, 13 de Junho de 2021 06:42
65 98157-3554
BRASIL BUS RAPID TRANSPORT

Caos no BRT do Rio de Janeiro faz prefeito decretar intervenção no sistema

Edurdo Paes anunciou que o município ficará responsável pela administração dos corredores exclusivos e do controle das passagens até a conclusão de uma nova licitação

03/03/2021 14h18 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Caos no BRT do Rio de Janeiro faz prefeito decretar intervenção no sistema

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou nesta quarta-feira (03/03) que a prefeitura fará uma intervenção no BRT do Rio e na bilhetagem dos ônibus da cidade.

Através de postagem em seu Twitter, Paes afirmou que o município ficará responsável pela administração dos corredores exclusivos e do controle das passagens até a conclusão de uma nova licitação.

“Tivemos uma reunião com as concessionárias. Informamos que serão retirados da concessão a bilhetagem eletrônica e o BRT”, postou Paes. “Ambos serão objetos de futura licitação a ser feita pela prefeitura“, completou.

Ainda segundo o prefeito, a transição da intervenção já começou. “Na bilhetagem, criando mecanismos de maior controle no sistema“, explicou

Paes, no entanto, ponderou que essas medidas não terão resultados em curto prazo.

“Espero que muito em breve o sistema de BRT possa voltar a funcionar com a qualidade que a população precisa e merece.”, concluiu o prefeito.

Confira a entrevista concedida pelo prefeito Eduardo Paes, nesta tarde:

Veja o post do prefeito do Rio no Twitter:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.