Sábado, 10 de Abril de 2021 15:45
65 99222-1842
CURTO E GROSSO HIPOCRISIA

Um dia depois de pedir endurecimento, Mauro curte noite de aglomeração

Numa das fotos, Mauro aparece sem máscara facial, item indispensável neste tempo de pandemia, e colado à empresária, a Fávaro e ao seu braço direito

04/03/2021 09h57 Atualizada há 1 mês
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO
Um dia depois de pedir endurecimento, Mauro curte noite de aglomeração

O governador Mauro Mendes (DEM) e a primeira-dama Virginia Mendes tiveram um sábado de aglomeração nesta noite de sábado (27). Eles participaram de um jantar com outros figurões da política mato-grossense, como o senador Carlos Fávaro. O banquete foi servido e publicado nas redes sociais da empresária Margareth Buzetti menos de 24 horas depois de Mauro pedir endurecimento das medidas de distanciamento social.

"Não tem jeito. Temos que tomar medidas diferentes. A taxa de ocupação de UTIs ultrapassou os 80% nesta semana. Se todos continuarem levando a vida normal, como se nada tivesse acontecendo, com bares cheios, com casas noturnas cheias, tenho todo respeito por essas atividades, mas não podemos ter aglomerações", disse o governador um dia antes de aglomerar e levar a vida normal como se nada tivesse acontecendo. 

Numa das fotos, Mauro aparece sem máscara facial, item indispensável neste tempo de pandemia, e colado à empresária, a Fávaro e ao seu braço direito, Mauro Carvalho, secretário-chefe da Casa Civil. 

Em suas redes sociais, a primeira-dama também compartilhou o momento e disse que amava passar um tempo com as amigas, com quem ela posou grudada, abraçada, sem respeitar nem mesmo 10 centímetros de distanciamento. 

Nesta segunda-feira, Mauro se reunirá com os prefeitos e pedirá endurecimento das medidas e união em promover uma grande quarentena obrigatória, bem diferente da que ele vivencia em sua vida particular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.