Sábado, 10 de Abril de 2021 14:20
65 99222-1842
POLÍTICA COVID-19

Deputado de MT contrário à obrigatoriedade da vacina é internado em UTI

Parlamentar havia sido internado em um leito clínico em um hospital do interior nesta semana

06/03/2021 20h43 Atualizada há 1 mês
Por: Alexandre Aprá
Deputado estadual Silvio Fávero (PSL-MT)
Deputado estadual Silvio Fávero (PSL-MT)

O deputado Silvio Fávero (PSL), internado nesta semana em um leito clínico de um hospital no interior do Estado, foi transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Cuiabá, informou a sua assessoria de imprensa no início da noite deste sábado (6).

Fávero foi internado com complicações causadas pela covid-19 e é autor de um polêmico projeto que permite proibir a obrigatoridade da vacina contra o novo coronavírus em Mato Grosso.

Colega de Fávero na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Valdir Barranco (PT) também continua internado na UTI de um hospital em São Paulo.

Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa do deputado:

QUADRO DE SAÚDE (SILVIO FÁVERO)

(06/03/21)

O deputado estadual Silvio Fávero foi transferido na tarde deste sábado (06) de Lucas do Rio Verde para Cuiabá, para intensificar o tratamento contra a COVID-19, numa Unidade de Terapia (UTI) da capital.

Com muita fé em Deus e apoio dos amigos e familiares, Silvio Fávero está consciente e, desde já, agradece, por meio da assessoria, por todas as orações e manifestações carinhosas para sua breve recuperação. Vamos vencer!

Att..

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.