Segunda, 12 de Abril de 2021 17:27
65 99222-1842
CURTO E GROSSO ESTILO ABÍLIO

Paccola não consegue apoio para CPI e ameaça expor vereadores nas redes sociais e outdoors

Vereador quer investigar contratos emergencias, não obtém apoio e ameaça expor colegas que não assinarem requerimento nas redes sociais

29/03/2021 13h25 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Vereador tenente-coronel Paccola ameaça expor colegas que não apoiarem seu pedido de CPI
Vereador tenente-coronel Paccola ameaça expor colegas que não apoiarem seu pedido de CPI

O vereador tenente-coronel Paccola (Cidadania) não conseguiu reunir as nove assinaturas que viabilizaram a criação da CPI dos contratos da Covid-19, proposta por ele na Câmara Municipal de Cuiabá.

Como não conseguiu os apoios necessários, Paccola enviou uma mensagem em um grupo de aplicativo que reúne os vereadores e ameaçou expor os colegas contrários ao seu pedido de CPI em suas redes sociais e até em outdoors pela cidade.

A coluna recebeu o print da seguinte mensagem onde ele faz as ameaças no grupo de vereadores:

Senhores VEREADORES, desde o começo do ano venho falando da Importância da Instauração da CPI e da minha preocupação de não expor a casa e colegas. Informo que iniciaremos uma ação de divulgação dos VEREADORES que são contra a Instauração da CPI com ações de publicidade nas redes sociais, abaixo assinado digital e outdoors pela cidade. Não era esse o caminho desejado, mas infelizmente teremos que fazer

Pelo visto, Paccola pretende seguir o estilo "Abílio" de condução política no Legislativo cuiabano de atacar quem não coaduna com as suas ideias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.