Sábado, 10 de Abril de 2021 15:15
65 99222-1842
CURTO E GROSSO CONTRA A VIDA

Abílio faz campanha pelo negacionismo na pandemia

Abílio faz campanha contra as medidas restritivas que visam a impedir o avanço da pandemia na Capital

05/04/2021 08h30
Por: Redação 3 Fonte: DIÁRIO DE CUIABÁ
Abílio faz campanha pelo negacionismo na pandemia

Candidato derrotado na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, em 2020, o ex-vereador Abílio Júnior (Podemos) montou palanque nas redes sociais.

Em princípio, o objetivo não parece ser o de alimentar uma eventual candidatura em 2022, mas unicamente o de adular o presidente Jair Bolsonaro.

Abílio faz campanha contra as medidas restritivas que visam a impedir o avanço da pandemia na Capital, como o fechamento do comércio.

Neste domingo (4), ele usou as redes sociais para aplaudir a decisão do ministro bolsonarista Nunes Marques, do STF, que autorizou a realização de cultos e missas.

A decisão de Nunes é criticada até por colegas da Supremo Corte e distoa de decisões do próprio STF, que deu autonomia para governadores e prefeitos decidirem sobre temas como esse.

Para o ex-vereador de Cuiabá, ao que parece, o importante é que o voto do ministro do Supremo atenda aos interesses negacionistas de Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.