Sábado, 10 de Abril de 2021 15:38
65 99222-1842
VARIEDADES VIROU INFLUENCER

Ex-BBB Ariadna nega ganhar a vida como garota de programa

Ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabelereira… Sei fazer de um tudo”, acrescenta ela

08/04/2021 14h57
Por: Redação 3 Fonte: ISTO É
Ex-BBB Ariadna nega ganhar a vida como garota de programa

Ariadna Arantes ficou famosa ao ser a primeira – e única – transexual a participar de um Big Brother Brasil. A influencer, que hoje ganha dinheiro em seu Instagram, não esconde que já trabalhou como garota de programa e diz que até hoje perguntam se ela segue no ramo.

 

“As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito”, diz ela, em entrevista ao canal “Pheeno”, na web.

 

“Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabelereira… Sei fazer de um tudo”, acrescenta ela: “Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes”.

 

Morando na Itália, Ariadna citou que, na época em que participou do “BBB”, as pessoas talvez não estivessem preparadas para uma mulher trans no programa. Pontuou também que, em sua visão, ex-BBBs, no passado, enfrentaram mais preconceitos dos que hoje em dia.

 

“Até hoje tem gente que comenta que eu saí porque eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo ‘sou operada’. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa “, afirma Ariadna, durante o papo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.