Sábado, 10 de Abril de 2021 15:47
65 99222-1842
POLÍCIA APÓS DISCUSSÃO

Marido bêbado tenta matar mulher deficiente a tijoladas em MT

A mulher possuí deficiência visual e foi atacada pelo marido bêbado após discussão

08/04/2021 15h41 Atualizada há 2 dias
Por: Redação 3 Fonte: REPÓRTER MT
Marido bêbado tenta matar mulher deficiente a tijoladas em MT

Na noite de quarta-feira (07), policiais militares do Núcleo da PM em Torixoréu (570 km de Cuiabá) fizeram a prisão em flagrante de um homem, após ele tentar matar sua esposa usando um tijolo.

Conforme a vítima, que possui deficiência visual, o marido teria chegado em casa em visível estado de embriaguez alcoólica. Ainda segundo a mulher, eles teriam discutido, quando ela teria sentado em uma cadeira e foi surpreendida com um golpe na cabeça, vindo cair ao chão.

Com um intenso sangramento na cabeça e bastante desnorteada, a vítima teria saído correndo pelas ruas pedindo socorro, até conseguir acionar a guarnição policial.

Policiais militares iniciaram diligências pela região, localizando o agressor em um matagal nas proximidades da residência.

A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi atendida por uma equipe médica, já o agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.