Sábado, 08 de Maio de 2021 09:28
65 99222-1842
POLÍCIA EXECUÇÃO

Homem é cercado por dupla em moto e retalhado a facadas até a morte

Crime aconteceu na Rua Auzireti, bairro Boa Esperança, em Barra do Bugres

12/04/2021 18h05
Por: Redação 3 Fonte: REPÓRTER MT
Homem é cercado por dupla em moto e retalhado a facadas até a morte

Edvan Marcos de Oliveira, 37 anos, foi cercado por dois homens na Rua Auzireti, bairro Boa Esperança, em Barra do Bugres (168 km da Capital), e executado a facadas na madrugada desse domingo (11).

A Polícia Militar (PM) se deslocou ao bairro, após receber uma denúncia de tentativa de homicídio, e encontrou Edvan coberto de sangue e agonizando na rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte da vítima.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo procedimento no andamento da ocorrência.

Populares se apresentaram à PM e relataram que Edvan foi assassinado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda Biz ‘antiga’, cercaram a vítima e desferiram várias facadas até o homem cair gravemente ferido e a dupla fugir sentido bairro Maracanã.

As testemunhas ainda identificaram os assassinos como um indivíduo magro, moreno e de aproximadamente 50 anos, já o comparsa, branco, alto, magro e por volta dos 25 anos.

Os policiais saíram em rondas pela região buscando pelo paradeiro dos assassinos, mas eles não foram encontrados ou identificados até a publicação desta reportagem.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, com várias perfurações, e ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajuda na identificação dos assassinos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início a apuração dos fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.