Quinta, 13 de Maio de 2021 09:11
65 99222-1842
CURTO E GROSSO "NÃO TEM NADA"

Humorista global detona Cuiabá

O humorista Fábio Porchat viralizou após fazer uma piada com a capital de Mato Grosso durante uma entrevista no programa Conversa com Bial

29/04/2021 07h42
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO FOLHAMAX
Humorista global detona Cuiabá

O humorista Fábio Porchat viralizou após fazer uma piada com a capital de Mato Grosso durante uma entrevista no programa Conversa com Bial, da Rede Globo. O comentário, inclusive, causou incômodo a alguns cuiabanos.

Embora a gravação seja de 2019, o vídeo veio à tona ao ser compartilhado pelo perfil de humor @um_critino_da_pesada nesta quarta-feira (28). Ao comentar sobre os melhores períodos para viajar, Porchat afirma que Paris no mês de maio é igual Cuiabá: "não tem nada". "Você junta todas as economias, viaja para Paris, vai e volta. Ai você encontra uma pessoa aqui que pergunta: Você foi quando? A gente responde: em setembro. A pessoa responde falando que tinha que ter ido em maio porque é uma alegria", inicia. Na sequência, o humorista acrescenta: "Setembro em Paris é igual Cuiabá, não tem nada", disparou Porchat.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.