Quinta, 13 de Maio de 2021 08:31
65 99222-1842
CURTO E GROSSO ENGAJADA

Contra grilagem, Anitta dá 'cutucada' em Fávaro e senador responde

A cantora Anitta dedicou um tempo de sua agenda para mostrar sua atenção política

29/04/2021 14h34
Por: Redação 3 Fonte: GAZETA DIGITAL
Contra grilagem, Anitta dá 'cutucada' em Fávaro e senador responde

A cantora Anitta dedicou um tempo de sua agenda nesta quarta-feira (28) para mostrar sua atenção política e convocar um "twitaço" contra o PL 510, que está em tramitação no Senado e versa sobre a regularização fundiária.

Avessa à prática de grilagem, a "girl from Rio" marcou em sua publicação - que já conta com mais de 10 mil curtidas - o senador de Mato Grosso Carlos Fávaro (PSD), que é atual relator do projeto.

Também com a agenda muito apertada - mas limitada ao cenário nacional -, o senador arranjou tempo para responder a artista e deu uma invertida na situação horas depois da cutucada.

Em sua conta no Twitter, Fávaro convidou Anitta para participar da audiência pública do projeto. O senador ainda disparou um elogio discreto à cantora: "Bom ver artista como você engajada nesta causa tão importante".

Por fim, mas não menos importante, o representante de Mato Grosso no Senado firmou seu compromisso de "não passar a mão na cabeça de grileiros", mas disse que dará oportunidade para uma "regularização fundiária efetiva, rápida e justa".

Bem, de Mato Grosso para o mundo (ou além), certo?

Reprodução/Twitter

Anitta e Favaro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.