Quinta, 13 de Maio de 2021 08:51
65 99222-1842
CURTO E GROSSO BRIGA POR OUTDOOR

Promotor: sindicalista quer "holofote para alavancar a carreira"

"Não é o sindicato, não são todos os produtores rurais. É a pessoa do Alex. Ele quer holofote, quer alavancar a carreira, ir para outros sindicatos mais fortes do agronegócio aqui" disse Matheus Pavão, promotor de Justiça de Canarana

03/05/2021 07h58
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO MÍDIA NEWS
Promotor: sindicalista quer

O promotor de Justiça Matheus Pavão, que atua em Canarana, afirmou que a ameaça encampada pelo presidente do Sindicato Rural do Município, Alex Wisch, pedindo pela sua remoção do cargo após notificação sobre um outdoor pró-Bolsonaro instalado pela entidade é apenas uma "bravata".

O promotor afirmou que é de conhecimento público na cidade de que ele já estava de malas prontas para trocar de cargo com uma colega em outro município.

"Não é o sindicato, não são todos os produtores rurais. É a pessoa do Alex. Ele quer holofote, quer alavancar a carreira, ir para outros sindicatos mais fortes do agronegócio aqui. Convenhamos que falar que foi a pessoa que bateu de frente com o sistema, que tirou um promotor, causa um impacto", disse.

"Já tinha combinado de trocar o meu cargo, mas não vou cometer a delicadeza de sair da cidade no meio dessa confusão toda. Então, vou postergar a minha saída", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.