Quinta, 13 de Maio de 2021 07:19
65 99222-1842
CURTO E GROSSO PASTOR EVANGÉLICO

Ex-deputado de MT ameaça "esquerda"

O pastor evangélico e ex-deputado federal de Mato Grosso, Victório Galli (Patriota), postou em sua página no facebook um vídeo onde apresenta o “kit antiesquerdista”

04/05/2021 08h31
Por: Redação 3 Fonte: FOLHAMAX
Ex-deputado de MT ameaça

O pastor evangélico e ex-deputado federal de Mato Grosso, Victório Galli (Patriota), postou em sua página no facebook um vídeo onde apresenta o “kit antiesquerdista”. No vídeo – apagado em seguida após receber críticas dos internautas -, Victório Galli afirma que para fazer um “esquerdista fugir de você igual o cão foge da cruz”, basta apresentar a ele medicamentos de combate ao novo coronavírus (sem eficácia comprovada), uma bíblia do cristianismo, uma pistola e munições.

“Ai pessoal, quer irritar um esquerdista, mostre este kit pra ele. Este kit já vem completo, azitromicina, Ivermectina, hidroxicloroquina, uma carteira de trabalho, uma bíblia sagrada, uma pistola, dois carregadores e munições, vai fugir de você igual o cão foge da cruz. Kit antiesquerdista. Taí pessoal”, ameaçou.

Victório Galli foi eleito deputado em 2014 e chegou a se candidatar a reeleição em 2018, mas não saiu vitorioso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.