Quinta, 13 de Maio de 2021 08:49
65 99222-1842
COTIDIANO DESENVOLVIMENTO

Prefeito recebe a visita de nova superintendente da Caixa e reafirma parceria

Secretários municipais de Governo, Luís Cláudio de Castro Sodré e de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, participaram da reunião

04/05/2021 10h20
Por: Redação 3 Fonte: PREFEITURA DE CUIABÁ
Prefeito recebe a visita de nova superintendente da Caixa e reafirma parceria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu na tarde desta segunda-feira (3), no Palácio Alencastro, visita de cortesia da nova superintendente da Caixa Econômica Federal Marina Aguilera recém chegada a capital.

“É com grata satisfação que recebo a visita da primeira mulher a assumir a superintendência da entidade financeira, sendo essa importante parceira da Prefeitura em projetos para nossa estimada Cuiabá, tendo como exemplo a revitalização do Mercado do Porto e a maior obra estruturante de nossa cidade, o Contorno Leste”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Agradecida pela receptividade, a superintendente Marina Aguilera reiterou a parceria que já vem sendo firmada com o Executivo municipal. “Tenha a mesma confiança prefeito. O trabalho que já vinha sendo desenvolvido entre a Prefeitura e Caixa Econômica terá continuidade. Estamos à disposição para contribuir no que for preciso”, afirmou Marina. "Cuiabá está muito bem administrada", complementou. 

Estiveram presentes à reunião o superintendente Executivo de Governos da Caixa, Adriano Moura e os secretários municipais de Governo, Luís Cláudio de Castro Sodré e de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo.

Durante a reunião, o prefeito fez o convite para a superintendente para a entrega e inauguração da obra de revitalização do Beco do Candeeiro, na próxima segunda-feira (10), às 18h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.