Quinta, 13 de Maio de 2021 08:02
65 99222-1842
POLÍCIA PORTAVA FACA

Rotam evita roubo e prende homem na Avenida do CPA

Policiais passavam pelo local e viram a vítima rendida por dois assaltantes

04/05/2021 15h45
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MT
Rotam evita roubo e prende homem na Avenida do CPA

Uma equipe da Rotam prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (03.05), um homem de 42 anos por roubo, na Avenida do CPA, na Capital.

Por volta das 21h20, os policiais realizavam patrulhamento pela via e notaram uma briga entre três homens, debaixo do viaduto. Dois deles tentavam rendem um jovem uniformizado. Com a presença dos militares, um dos suspeitos correu e não foi localizado. O que ficou foi algemado.

O jovem contou que aguardava um ônibus para ir para casa e foi rendido pela dupla que exigia que entregasse o celular. Como negou, foi agredido e não foi esfaqueado, porque a faca caiu. Nisso, os policiais chegaram.

Rendido, o criminoso disse que o comparsa é morador de rua e sempre circula pela região. A faca usada no crime foi apreendida. No nome do suspeito constaram passagens por furto, ameaça, dano e violação de domicílio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.