Quinta, 13 de Maio de 2021 09:06
65 99222-1842
VARIEDADES DESDE 2020

Luisa Mell se queixa de sequelas da Covid-19: "Olfato nunca mais voltou"

Isolada em casa, ex-apresentadora voltou a testar positivo dia 1º de maio

04/05/2021 15h55
Por: Redação 2 Fonte: IG GENTE
Luisa Mell se queixa de sequelas da Covid-19:

Luisa Mell, ativista dos direitos dos animais , contraiu Covid-19 em março de 2020. Após mais de um ano da infecção, ela não recuperou o olfato, mas voltou a testar positivo. "Essa doença é muito doida. Ele nunca mais voltou, estou sem olfato nenhum agora", disse ela, que recebeu o novo diagnóstico no dia 1º de maio.

" Estou isolada no quarto. Essa é a pior parte, porque o meu filho [ Enzo Zaborowsky , de seis anos] fica desesperado e morrendo de saudade. Ontem, contei uma história para ele por Facetime ", continuou ela em entrevista ao Notícias da TV.

"Tenho que me isolar até ficar negativa. Meu maior medo era, sem dúvida, passar para o meu marido. Graças a Deus não passei, porque ele fez os exames e hoje testou negativo de novo", acrescentou.

Questionada sobre como contraiu o vírus, a influencer alega que se cuida como pode. "Não tenho ideia de como peguei. Eu não saio de casa, só para trabalhar. Não tenho como parar totalmente. No ano passado, fiquei meses sem fazer nada. Mas não dá. Eu tenho que ir para o instituto, tenho que fazer resgates e tenho que manter isso", justificou.

Em 2020, Luisa Mell viveu o drama da Covid-19 com o marido, Gilberto Zaborowsky. À época, os dois tiveram pneumonia, ela de forma leve, ele em um grau mais grave, chegando a ficar internado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.