Quinta, 13 de Maio de 2021 08:42
65 99222-1842
CURTO E GROSSO 2° DOSE

Globo destaca decisão de Cuiabá

Durante a edição do Jornal Hoje exibida nesta terça-feira (4), a âncora Maju Coutinho enalteceu a programação da Prefeitura de Cuiabá que optou por guardar vacinas Coronavac

04/05/2021 16h05
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO FOLHAMAX
Globo destaca decisão de Cuiabá

Durante a edição do Jornal Hoje exibida nesta terça-feira (4), a âncora Maju Coutinho enalteceu a programação da Prefeitura de Cuiabá que optou por guardar vacinas Coronavac para serem aplicadas na 2º dose para aqueles que pertencem ao grupo prioritário. Já o município de Rondonópolis usou todas as doses na primeira leva e teve que paralisar a imunização.

Durante o telejornal, Maju corrigiu sua fala, dizendo que a cidade em Mato Grosso que está com atraso na vacinação da 2ª dose é Rondonópolis, e não Cuiabá, como ela havia anunciado. “A cidade que está em atraso na vacinação lá em Mato Grosso é Rondonópolis. Cuiabá tá aplicando a segunda dose porque previu que poderia faltar e aí optou por guardar”, disse a jornalista. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.